Parcele em até 3x sem juros Ganhe 5% de desconto pagando com PIX Frete grátis em compras acima de R$599 Parcele em até 3x sem juros Ganhe 5% de desconto pagando com PIX Frete grátis em compras acima de R$599 Parcele em até 3x sem juros Ganhe 5% de desconto pagando com PIX Frete grátis em compras acima de R$599 Parcele em até 3x sem juros Ganhe 5% de desconto pagando com PIX Frete grátis em compras acima de R$599 Parcele em até 3x sem juros Ganhe 5% de desconto pagando com PIX Frete grátis em compras acima de R$599

Na A Guia Wellness, nossa missão é acompanhar sua jornada de evolução, e neste processo queremos que você se sinta bem com o seu look. Caso precise trocar ou devolver seu produto, estamos aqui para guiar você de forma simples e transparente.


1. Prazo para troca ou devolução

Você tem 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do seu produto, para solicitar e enviar a troca ou devolução. Este prazo está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para o direito de arrependimento.


2. Condições do produto para troca ou devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem, odores ou qualquer alteração. Deve retornar com todas as etiquetas e tags originais afixadas e intactas.


3. Como solicitar a troca ou devolução

Envie um e-mail para [email protected] solicitando a troca ou devolução. Inclua no e-mail as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s)
  • Motivo da troca/devolução
  • Opção desejada: Troca (voucher) ou Devolução (estorno/reembolso)

4. Processo de troca (voucher)

Após o recebimento do produto em nosso centro e a conclusão da análise de suas condições, você receberá um voucher no valor integral da sua compra. Este voucher será enviado por e-mail e poderá ser utilizado uma única vez em qualquer produto do nosso site. Ele tem validade de 30 dias corridos e permite que você adicione outros itens, pagando apenas a diferença, se houver.


5. Processo de devolução (estorno/reembolso)

Após o recebimento do produto em nosso centro e a conclusão da análise de suas condições, o valor pago será estornado.

  • Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno será realizado na fatura do seu cartão, seguindo as regras da operadora do cartão.
  • Para pagamentos via Pix ou boleto, o valor será creditado na conta corrente informada por você.

O processo de estorno será concluído em até 10 dias corridos após a validação do produto recebido em nosso centro.


6. Atenção aos detalhes e prazos do processo
  • A encomenda para troca ou devolução deve ser postada nos Correios para o endereço que enviamos em resposta ao seu e-mail de solicitação de troca, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da sua compra.
  • Ao recebermos o produto, ele passará por uma análise para certificar que está nas condições descritas no item 2. O prazo para essa validação e posterior liberação do voucher ou estorno é de até 10 dias corridos.
  • Importante: Uma vez que você solicita e opta pela troca (voucher), a mudança para devolução (reembolso) não será possível.
  • Todas as atualizações sobre seu processo serão enviadas para o e-mail cadastrado na compra ou via WhatsApp.

Conte sempre com a A Guia Wellness em sua jornada de evolução e bem-estar!

Última atualização: 24 de julho de 2025